quarta-feira, 27 de novembro de 2013

RAFTING Itaocara participa da 6ª campanha de campo do Projeto "Monitoramento biológico de espécies aquáticas ameaçadas de extinção do rio Paraíba do Sul. Iniciado em julho de 2012 e executado pelo Projeto Piabanha em parceria com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade/MMA, a iniciativa pretende levantar informações sobre espécies de peixes e camarões da nossa região, que estão ameaçados de extinção, objetivando traçar estratégias de conservação para as mesmas. A ação conta com a participação de pesquisadores da UENF, UFRJ, UFRRJ, USP de Ribeirão Preto e Universidade de Mogi das Cruzes, além do apoio do Inea, Fiperj e Secretaria de Ambiente do Estado do Rio de Janeiro. Aqui fica o nosso muito obrigado ao Marklei, diretor da empresa RAFTING Itaocara, pelo apoio e participação junto a equipe de campo e laboratório!

Foto: RAFTING Itaocara participa da 6ª campanha de campo do Projeto "Monitoramento biológico de espécies aquáticas ameaçadas de extinção do rio Paraíba do Sul. Iniciado em julho de 2012 e executado pelo Projeto Piabanha em parceria com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade/MMA, a iniciativa pretende levantar informações sobre espécies de peixes e camarões da nossa região, que estão ameaçados de extinção, objetivando traçar estratégias de conservação para as mesmas. A ação conta com a participação de pesquisadores da UENF, UFRJ, UFRRJ, USP de Ribeirão Preto e Universidade de Mogi das Cruzes, além do apoio do Inea, Fiperj e Secretaria de Ambiente do Estado do Rio de Janeiro. Aqui fica o nosso muito obrigado ao Marklei, diretor da empresa RAFTING Itaocara, pelo apoio e participação junto a equipe de campo e laboratório!

http://charlezine.com.br/plataforma-da-usp-ensina-escrever-artigos-cientificos/
http://www.avaaz.org/po/uma_mina_de_ouro_na_amazonia_full/?bngjUbb&v=31522 Quem está alimentando a insana corrida pelo ouro na Amazônia?